terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais que vencedor



O cd mais esperado do ano, do cantor Cláudio Souza. Ore, compre e divulgue.
Foram muitas lágrimas, mais Deus tem me dado vitória, os meus sonhos o senhor tem me concedido, os esforços não foram em vão. O Senhor tem tomado a frente de tudo, as pedradas formam o castelo que Deus tem para me dar, "espiritualmente falando". Aos meus amigos que me incentivaram, aos meus irmãos, meus pais queridos, a minha esposa e filho amo vcs!!!!!!!!!Esse cd tem promessa para quem ouvir, que o Senhor venha transformar aquele que ouvir. A mensagem cantada através de uma voz ungida, um louvor ungido pelo Senhor. Louvado é o nome do Senhor, pela graça dele sobre nós. Eu te louvo senhor!!!!!!!!!!obrigado....

Um comentário:

  1. Que bom, Deus iluminará que tudo de certo eu apoio sim esse conceito,hoje em dia so vemos trajedia e mais trajedias... Esta mais que na hora de rezar e pedir a Deus que o mundo melhore e que as pessoas fiquem mais amaveis com si proprio e com o proximo, independente da religiao, raça, ou cor.


    Abraços gente, tudo de bom fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, sua participação é muito importante.

----------------------------------REFLEXÃO---------------------------

"Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança." Pv 11:14