domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 - Agradecimento a Deus
 “Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque ele fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória” (Sl 98:01).
O ano se findou, o que devo fazer é somente agradecer ao meu Deus, pois tem sido Misericordioso comigo e com os meus... 2011 foi o ano da VIRADA, da CONQUISTA das promessas. Pois nada pode impedir os planos de Deus (JO 42:02). Sou grato a Deus, pois medito e vejo o quanto as Bênçãos do Senhor têm me alcançado. As provações vieram, “Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo (ICor 15:57)”.
Mais grato a Ti, mais grato a Ti, Senhor. Grato por ter me conduzido para onde estou, grato pelo projeto em minha vida, grato pela Igreja onde estou (muito feliz, risos), grato por prosperar de tal forma o ministério que me outorgou, junto com minhas funções na sua obra, grato por cuidar de meus filhos (meus três presentes). Grato por eu está perto de minha mãezinha, grato pelo meu trabalho (sei que é outro presente de suas mãos). Por fim, grato por continuar me abraçando como filho e nunca ter me abandonado (lágrimas nos olhos), como diz em Jo 6:37: “Tudo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”  Sei que a sua Palavra fortalece a minha fé como fortaleceu a de Josué (Js 1:5,9): “Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei”.  “Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.”
Tributo a Ti meu Senhor, tudo, pois declaro que as minhas vitórias foram frutos de suas mãos, assim como Davi declarou que tudo vem de Ti: “Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, que tivéssemos poder para tão voluntariamente dar semelhantes coisas? Porque tudo vem de ti, e da tua mão to damos,( Icr 29:11).”
Oh meu Deus, a ti o Pai, toda Honra e toda Glória, conforme a sua palavra
assevera: “ Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade” (Sl 115:01). 

Louvado seja Deus para todo sempre.
Alberto de Jesus, Prof. Estudo Biblico, Sec. Missões - A.D. MISSÃO - MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua participação é muito importante.

----------------------------------REFLEXÃO---------------------------

"Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança." Pv 11:14