segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reflexão para 2012

A Paz do Senhor Jesus,
Mais um ano se conclui e outro se inicia. Com isso é necessário refletir sobre muitas coisas, como, o que fizemos e deixamos de fazer em 2011 e sobre o que faremos neste novo ano. Mas reflitamos acima de tudo sobre o nosso relacionamento com Deus. Sobre o plano que o Senhor tem para nós, como descrito em ISAIAS 54:2,10,13,14,17:
“Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o SENHOR, que se compadece de ti. E todos os teus filhos serão discípulos do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
Com justiça serás confirmada e estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do espanto, porque não chegará a ti. Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.”
Que seja um ano de muitas conquistas, com ações de graças pela esperança da salvação. Mesmo que venham lutas e tentações, mas tudo tem um fim, como vemos em I PEDRO 1:7-9: “...para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória na revelação de Jesus Cristo; ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso, alcançando o fim da vossa fé, a salvação da alma.”

Alberto de Jesus
Diácono, Prof. Estudos Bíblicos e Secretário de Missões
A.D. MISSÃO – MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sua participação é muito importante.

----------------------------------REFLEXÃO---------------------------

"Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança." Pv 11:14